consultas-medicas.jpg

Na década de 70, o Sr. Wagner Natal Olivetti Ribas então propagandista da indústria farmacêutica, ao atingir a maior idade, perdeu simultaneamente os benefícios oferecidos pelo extinto IPE ( Instituto de Previdência do Estado do Paraná ) e o acesso a área de lazer da ASPP ( Associação dos Servidores Públicos do Paraná ).

Tempos depois, ingressou como sócio colaborador nessa mesma associação, podendo assim usufruir de uma gama profissionais estes que atendem seus associados com qualidade e satisfação.

Em 1998, inspirado no modelo da ASPP, criou o Daidellein do Brasil, que visa não só atender funcionários públicos e seus dependentes, mas sim a população em geral.

Hoje, além das diversas áreas de atuação, o associado Daidellein do Brasil pode contar com telemedicina, benefícios e segurança em seguro acidental e funeral.

 

Nossa Missão:  "Valorizar e Proteger a Vida".

Nossa visão: Atender todo o território nacional, oferecendo saúde e benefícios aos brasileiros.

Valores: Temos a responsabilidade social, portanto nosso objetivo é reduzir as diferenças sociais, proporcionando, de modo economicamente viável, ao nosso associado, o seu acesso a entidades e a profissionais liberais, seja na área da saúde e congêneres, seguro de vida acidental, seguro funeral, assistência jurídica, ou de prestação de serviços, a fim de construirmos uma sociedade mais justa e igualitária.